sábado, 3 de abril de 2010

Primeira Postagem

Pra ser sincero, criei esse blog agora por está sem nada pra fazer, provavelmente eu toque ele pra frente sim, facul de comunicação, area que eu pretendo me especializar, então não devo esquece - lo assim como fiz com o fotolog, facebook, me add, etc...
Sem assunto nenhum pra cometar aqui, amanha show do Guns n Roses na Apoteose, não vou, triste por isso, minha banda preferida, um show que tenho certeza que será tão grandioso se não mais que foi o de Sampa.
Páscoa amanha, dia de ganhar chocolate, aliás meu unico interesse nessa data.
Conversando com meu grande camarada Sid agora, decidi que vou usar esse blog pra postar noticias da cidade, divulgar festas, fazer reclamações, essas coisas de blogueiros iniciantes ;)!


E só pra inicia as noticias da cidade, como resolvi isso agora...previsao do tempo pro inicio dessa semana.


04/04 - Domingo

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
26ºC +
18ºC  -


05/04 - Segunda
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
25ºC +
18ºC  -

06/04 - Terça
Chuvoso durante o dia e a noite.
20ºC +
14ºC  -


Bom pessoal, é isso aê, feliz Páscoa a todos e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Hahaha...não reparem alguns pequenos erros na postagem...primeira postagem, to aprendendo agora a mecher nisso aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meu Camarada Sid!!!!

    Ops.. fui quase o padrinho do Blog...
    Agora passo a vir aqui sempre!!!

    DIVULGUEM!

    Ass.: Sidnei Carvalho

    ResponderExcluir