segunda-feira, 21 de junho de 2010

Grande Vitória, e a um passo da final.

Em uma bela tarde de Sol, o grande classico do campeonato não foi diferente dos encontros anteriores entre as duas equipes, a equipe do Sardinha sai do campo com os 3 pontos.  Uma vitória maiuscula e importantissima pra Equipe Sardinense, com o largo placar de 10 a 5, o maior do torneio até agora.
A partida começou muito igual e lenta, com as duas equipes ja se conhecendo bastante, as pricipais jogadas de ambas equipes não tinham prosseguimento.
Com os irmaão Hig e Fill em tarde inspirada a equipe do Sardinha marcou seu primeiro gol em um lance parado, com o Hig ( sempre o Hig) de kbça abrindo o placar. No fim do primeiro tempo o placar mostrava 4 a 3, com o calor escaldante a equipe Leonina cansou na segunda etapa, e os Sardinhas aproveitando essa falta de preparo físico da outra equipe mataram a partida com um bom toque de bola e com um golaço do Fill de voleio.
Esse foi o resumo da partida que abriu a 3 rodada do APEC.


Com 7 pontos somados ( na realidade 9, mas houve aquele incidente na primeira rodada) o Time do Sardinha, está apenas a uma vitória de garantir sua presença na grande final. O próximo desafio pe contra  o Macaé, equipe que teve toda aquela confusão na estréia, a equpe Macaense ainda tem o confronto conta o lanterna Bob pra assim finalizar o 1º turno desse torneio.


Logo logo, os videos dos gols desse confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário