sexta-feira, 21 de maio de 2010

2 semanas para treinamento!!!

Depois da conturbada primeira partida do Sardinha FC, o time ainda não voltar a jogar para assim completar a segunda rodada do torneio, ja que as outras duas equipes confrontaram - se numa partida emocionante, dita assim por Pedro, onde o Macaé venceu os Leoes e assumiu a liderança com 4 pontos.( Assumiu provisoriamente, pois o caso da primeira partida contra  o Sardinha Fc ainda não foi completamente resolvido).
Sardinha Fc e BoB Fc, esperam uma data disponivel para as duas equipes terminarem logo com essa longa segunda rodada, se confirmada a data prevista para sabado, Sardinha Fc pode vir com dois desfalques importantissimos, mas poderá tambe vir com novidade e estréia no torneio do grande pivozão Fill.
O time vem com o pensamento em atacar todo o tempo, pra disparar o seusaldo de gols, mesmo com o possivel desfalque do artilheiro do time, o time ta confiante na vitória.

- Ficamos aê, duas semanas parados, aproveitamos( Jow Sardinha e eu) pra treinar a pontaria dele, e minhas habilidades defensivas e tambem minhas idas ao ataque, que pode surpreender os adversarios, foi um treinamento bem intensivo, onde consegui manter minha forma. ( Vitor Goalkepper sobre o tempo sem jogar no torneio).

Já o "motorzinho" do time (apelido esse dado pelos próprios jogadores) Jow Sardinha, vem pra próxima partida um pouquinho mais pesado que o habitual.

- Não estou fora de forma, to pronto pra voar em campo, esses 5 kilinhos a mais vão ser úteis pra jogadas de corpo, onde vou poder aproveitar pra fazer um trabalho de pivo pro time se for necessário, como o Victor disse, treinamos bastante nesse tempo parado, onde fiquei satisfeito com meu rendimento, estou pronto pra joga tudo que for necessário pra saírmos de campo com os 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário